sábado, 31 de julho de 2010

Corretor de confiança - Guia da Locação de Temporada 2


Proprietário e inquilino devem procurar um corretor de confiança, com quem já tenham mantido algum contato. Caso ainda não conheçam um profissional ou imobiliária credenciados, devem procurar informações a respeito nas Delegacias do CRECI-SP situadas nas cidades do Litoral (ver relação abaixo), ou na Capital. Os corretores e imobiliárias credenciados possuem número de registro, que pode ser exigido pelo interessado, e respondem a um Código de Ética rigoroso.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Imóvel para temporada - Guia da Locação de Temporada 1

Alugar por um preço menor nem sempre significa fazer o melhor negócio, muito menos o negócio mais seguro. Muitas pessoas já foram vítimas de estelionatários que se valem da boa-fé geral para "alugar" imóveis que não lhes pertencem nem nunca viram.

Preocupado com a tranqüilidade e segurança de proprietários e inquilinos de imóveis para temporada, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo (CRECI-SP) preparou algumas dicas com orientações básicas para quem não deseja ser surpreendido nem ver suas férias ou dias de descanso serem frustrados.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Quer Vender?

Quer vender, mas não tem tempo ou dinheiro para divulgação, ou mesmo tem algum problema com negociação (vergonha, falta de experiência), entre em contato conosco.
Negociamos para você, fazemos toda divulgação.
Não precisa nem sair de casa...
Entre em contato conosco.

domingo, 27 de junho de 2010

Qual a luz que você já tem?

Jesus foi um dia a Jericó com Seus discípulos e seguido por uma grande multidão. Um mendigo e cego, Bartimeu, estava sentado na estrada para Jericó. Quando ele ouviu que era Jesus de Nazaré que passava por ali com aquele grupo de pessoas, começou a clamar: “Jesus, filho de Davi! Tem misericórdia de mim!” Ele gritava e as pessoas procuravam fazê-lo silenciar. Mas ele clamava ainda mais dizendo: “Filho de Davi! Tem misericórdia de mim!” Jesus decidiu parar, como Ele sempre faz quando um ser humano, qualquer um, clama por Ele. Ele mandou que chamasse o cego para perto dEle, o trouxeram e Ele disse-lhe: “Que queres que te faça?” E o cego imediatamente disse: “Mestre, que eu tenha vista.”

Qual a luz que você já tem? O que faz com ela? Quanto de luz você consegue perceber sobre a vida? Quer mais? Percebe os pontos cegos no seu viver, na sua personalidade? Admite isto para si mesmo? Entende que precisa de mais luz? Ou está satisfeito com a que possui? Jesus disse em outra ocasião que se a luz que há em uma pessoa é treva, quão grande será tal treva!